Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mulher descendo de saia

Desta vez, foi com a minha mãe.

Estava ela, com minha tia preparadas para descer do ônibus.

Uma mulher muito elegante, desfilava com sua saia dentro do ônibus, aos olhares de todos. Isso mesmo, até mesmo as mulheres olhavam, tal elegância se encontrava aquela mulher.

Chegando ao ponto onde minha mãe, e tia iriam descer, as duas andam em direção a porta, minha mãe a frente, e logo atrás minha tia.

Próximo a porta, aguardam atrás da mulher que despertou os olhares de todos do ônibus.


Quando o ônibus parou, que a mulher desceu os 2 degraus, minha mãe, apressada, foi logo em seguida.
Conforme a moça desceu, a saia "flutuou" ficando parte dela estendida no degrau de cima por alguns instantes.
Foi o suficiente para que minha mãe, pisar sobre a borda da saia...

A mulher que já despertará os olhares dos passageiros, também despertou os olhares dos pedestres, ao chegar na calçada semi-nua. kkk

Minha mãe, pediu desculpas sob o sorriso maroto estampado em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário