Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Falta de Atenção

Nunca tinha visto algo parecido como este...

É normal as pessoas esquecerem dentro de onibus, guarda chuva, saco, bolsa e etc... Mais me digam se algum de vocês já ouviram falar que esqueceram uma criança dentro do onibus.

Isso mesmo, to eu dentro do terminal trabalhando, qdo me deparo com uma criança chorando com um motorista. Observei aquilo e nem liguei muito, pensava eu que era filho dele.
Até que ele veio na minha direção pedindo para chamar a administração do terminal, porque tinham esquecido o menino de 3 anos, isso mesmo 3 anos dentro do onibus.

O motorista foi até o outro terminal e voltou com a criança dentro do onibus largada, e que se não fosse uma idosa ele tbm nem tinha percebido o menino.
Depois de ter passado a manhã inteira no terminal junto comigo e com mais alguns que fica ali, a mãe chegou sem preocupação nenhuma, nem abalo, agindo como se fosse normal. Pegou o menino e começou a gritar com ele como se a culpa do esquecimento fosse dele. Quando chegou o conselheiro tutelar, e que tinhamos em fazer a denuncia, a tal mãe mudou a atitude, mais nada melhor que pessoas indignadas com a situação para serem testemunhas e relatar o que estava havendo na real.

Conclução, teve que ir para delegacia, denunciada como abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário